About



Sim sim, você poderia me perguntar "Porque essa página se já temos gadgets na sidebar?". Porque eu quero ué! O blog é meu e eu faço o que eu bem entender. E outra, aqui é pra deixar mais explicadinho (mentira) para vocês e porque essa é uma página que me agrada. Vamos nos conhecer melhor, ok?



O Fanfics for Niley for criado no dia 1º de Abril de 2013, com o intuito de trazer fanfics de todos os gostos para todas as pessoas. Nosso foco principal é a fanfic, confesso, mas, de vez em quando, posso postar outras coisas. Peço que, por favor, não me peçam para postar tutoriais ou goodies ou, sei lá como chama, porque eu não sei fazer e esse blog não é sobre isso. Adoro ser a melhor no que eu faço e, se tiver a ajuda de vocês, posso ser a melhor aqui. Então, minha URL é fanficsforniley.blogspot.com.br mas não significa que minhas fanfics serão apenas sobre Niley. Tenho uma imensidão de artistas que eu gosto (e uns que eu não gosto) para fazer as fanfics.


Mariana (me chame de Mari, senão eu te esgano), tenho 12 anos, uns 1.62 de altura, normal. Já disse o que precisava dizer de mim no gadget na sidebar (procura lá) então não sei o que por aqui. Será que tenho que repetir? Bom, muitos autores de fanfics se inspiram neles mesmos para criar as fanfics mas isso/esse não é o meu caso. Quando me vem uma ideia aleatória eu penso em duas opções: ou eu escrevo uma música sobre essa ideia, ou faço uma fanfics. Por isso tenho uns dois cadernos de música. Ela é minha primeira opção. Psicóloga. Serei psicóloga se minha vida não der certo, ou melhor, ela (essa faculdade) é apenas um plano de escape para mim, caso o que eu queria seguir não der certo. Gosto desse tipo de planejamento. Sou fã de Deus e do mundo. Também sou fã dos Jonas, da Demi, da Miley, sou Galaxy Defender, curto Maroon 5 e um monte de gente. Não iria cabe aqui. E eu nem me lembro desse povo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário