Do you believe? - Capítulo 2 - Party In The U.S.A


POV Demi            
                                       
Senti pequenas gotas de lágrimas descendo pelo meu rosto. Enxuguei-as e saí correndo para minha casa.

- Viu o que você fez? – perguntou Nick.
- Não fiz nada – falou Joe. – Apenas falei a verdade!
- A culpa também foi sua também senhor Nick! – disse Miley.
- Minha? Foi nada! – disse Nick.
- “Amiga íntima”, acha que a Demi sentiu o que ao ouvir a palavra “íntima”?
- Tá insinuando que ela tava mesmo com ciúmes? – perguntou Joe.
- Não. Mas ela ainda gosta de você, Joe – disse Miley e saiu puxando a Sel.

Eu não estava me sentindo muito bem, então peguei um copo d’água e fui assistir The Vampire Diares, deitada no sofá com um lençol. Eu já havia parado de lacrimejar. No meio de TVD a Miley chegou com a Selena correndo. Como eu não estava mais chorando, elas se tranqüilizaram.

- O que houve Demi? – perguntou Miley pra mim.
- Nada não – falei.
- Mas você saiu de lá rápido e chorando... – disse Selena. – E bem na hora que o Joe disse aquilo.
- É – falei. – Não posso esconder que eu ainda gosto dele, mas sou só uma amiga e ele já tem alguém sendo a nova eu. Eu não tinha razão para fazer isso e, nem estou mais triste.
- Ótimo! – disse Miley. – Esqueci meu creme de novo na correria!
- Amostrada – falou Selena “cantando”.
- Vaidosa – completei.

É, acabamos numa discussão que duraram cinco minutos. Fomos nós três para a cozinha e recuperamos o café da manhã perdido – que naquela hora já era almoço. Comi dois pratos com a mesma quantia, subi as escadas correndo e tomei uma ducha logo. Fui tão rápida que quando cheguei lá em baixo as meninas ainda estavam almoçando. Chamei-as para sairmos pro shopping e renovar o guarda-roupa... Só a Miley aceitou o convite.

- Não posso ir ao shopping – começou Selena. – Marquei de ir ao Salão de Beleza Central com a Danielle daqui a vinte minutos.
- A gente passa lá rapidinho – disse eu.
- Não – disse Selena. – Tenho que me arrumar!
- Tá bem – disse Miley. – Bye!
- Bye – falou Selena.

POV Selena

Depois que saí do banho, liguei para a Danielle e foi a seguinte conversa:

- Alô? – perguntou Dani.
- Oi, aqui é a Sel – falei.
- Oi Selena! – ela disse.
- Eu já me arrumei – comecei. – Você já está pronta?
- Sim, estou indo para aí! – falou ela.
- Tá bem – disse.

Quando ela chegou, entramos no carro e saímos jogando nossos cabelos fora do carro, fingindo que estávamos em L.A e éramos famosas. Por fim, chegamos ao salão.

- Oi, posso ajudar? – perguntou a moça de lá.
- Sim – falei. – Marcamos aqui às exatamente 13:30.
- Estranho – disse a moça checando a lista de clientes no computador. – Não tem ninguém reservado para 13:30.
- Mas tem que ter! – falou Dani. – Selena, você marcou mesmo nossa hora?

Quando ela me fez essa pergunta, lembrei que não tinha marcado. Pedi mil desculpas à moça e puxei a Dani para um canto.

- Eu esqueci – falei. – E agora?

Resultou na Dani tendo um “Heart Attack”.

- Como é que a gente vai pra festa agora? – perguntou ela.
- Espera-me – falei.
- Tá – disse ela. – Mas volta logo!

- Moça, então eu quero marcar uma hora – comecei. – Ainda tem hora disponível hoje, antes das 17:00?
- Sim – falou ela. – Aliás, como disse antes, não tem ninguém marcado pra essa hora!
Nessa hora Danielle chegou gritando viva, como uma criancinha de 5 anos. Sentamos nós duas, uma ao lado da outra. Dissemos o que queríamos nos cabelos, unhas das mãos, dos pés e no rosto e a moça começou – pelos pés.

POV Demi

Não é novidade para a Miley ir ao shopping sempre depois que vejo Joe. Ela, como minha melhor amiga, sabe que faço compras para esquecer os meus problemas problemáticos com ele. Mas isso nem adianta. Quem será essa Blanda? Existem várias Blanda’s no mundo. Esse foi meu pensamento durante a “viagem” toda com a Miley até o shopping. Descemos do carro e entramos nele. O motivo principal para a ida ao shopping, nem era esquecer o Joe, e sim comprar novas roupas para a festa de hoje. A festa é da Miles e acho que por isso aceitou com prazer meu convite ao shopping. E não era festa de aniversário, a garota havia endoidado e quis dar. Entramos na loja “Be Top” e saímos de lá com três sacolas: uma com o vestido que a Miley ia usar (infelizmente nem pra mim ela mostrou) com um sapato, em outra sacola meu leg e minhas sapatilhas e em outra sacola o meu spray de pimenta para usar na Miley – e a loja vendia roupas. Quanto custou tudo? R$140,00. Não é muito para nós, que usamos o cartão dos Jonas escondido. Até hoje eles não entendem por que sempre vêm contas de coisas que eles não compraram – já faz meses que 
não vão ao shopping.

- Demi, vamos lanchar? – perguntou Miley.
- Tá – falei. – Onde?
- No McDonald’s... Nunca mais comi lá.
- Tá bom – falei.

Pronto! Saímos do shopping com novo guarda-roupa e de barriga cheia! Quando chegamos a casa, já era quase 15:00. Selena ainda não havia chegado, estaria se arrumando para a festa? Provavelmente sim, pois ela e a Dani foram ao salão de beleza... E está na cara, já passaram 1h e meia que elas saíram, mais ou menos. No barulho do shopping, não ouvi meu celular tocar, e lá estava “Nova mensagem”. Quem seria uma hora dessas?

[De: Anônimo]
[Para: DDLovato]

Demetria Devonne Lovato,

Aceita jantar comigo essa noite? Sei que temos a festa da Miley para ir, mas precisamos conversar. Se aceitar, me encontre no “Dinner’s Pizza” às 20:00. Saberá quem te mandou essa mensagem se for.

Kisses,
Your friend secret.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Surtei! A pessoa liga uma hora dessas, não sei quem é e ainda quer me encontrar! Nossa. De qualquer forma, eu conheço essa pessoa, se vai à festa da Miley... Ela disse que todos os convidados eu conhecia. Mas nossa quanta opção! “Saberá quem te mandou essa mensagem se for...” Isso não saiu da minha cabeça. Eu me decidia: ou a festa da Miley ou o jantar com um desconhecido.
Acabei fazendo os dois. Chegou a hora da festa, estavam todos os convidados sentados nas mesas e a Miley falando no microfone. Só quem eu não vi foi o Joe. O tal Dinner’s Pizza era em frente ao clube que a Miley alugou para a festa. Ia ou não ia? A dúvida me tirou a atenção da Miley.

- Agora a aniversariante vai cantar! – falou Miley.

Ficamos nos divertindo muito com Party in the U.S.A! Um produtor devia ter comparecido. Ele ia surtar e convidar Miley para gravadora fulana. Quando acabou a música, pedi licença a Miles e atravessei a rua. Meu vestido era preto e brilhante, apenas. Entrei no restaurante e me deparei com...

CONTINUA...

2 comentários:

  1. Primeira a comentar?
    Posta logo amei.
    Quem será que é o anômino?
    Posta lgo ameeei.
    Nova Fic aqui http://amorquematajemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada de novo Laarii! Mas só tem mais amanhã haha. :).

      Excluir