Meet You in Paris - Capítulo 1 - Let's go for Paris




POV Miley


Estou cansada dessa vida de estrela! Chegar, sair, gravar, cantar, e blá blá blá! Às vezes eu queria uma vida diferente, sabe? Umas férias em um lugar que ninguém me conhece, ou, pelo menos, que me conheçam menos. Não sei, não quero isso mais!

- Liam, quer saber, cansei! – disse
- De...?
- De tudo! De ser famosa (comentário da autora: queria eu Miles, dá pra mim sua fama), da monotonia, de você, dos fãs... queria algo novo, começar algo diferente, começar de novo, sabe?
- Mas, se parar para pensar, porque desistir de tudo agora, sendo que já conquistou tudo, e outra, de mim? – perguntou Liam
- Desculpa baby, não tinha nada para falar e queria mais argumentos. – sentei na poltrona onde ele estava e dei um selinho.
- Mas, fala aí, se pudesse escolher um lugar para ir, pra onde seria?
- PARIS!! – exclamei

POV Nick

- Parou parou Nick, isso tá uma bosta, cara! Esqueceu as notas foi? – disse Kevin
- Desculpa, Kev, tava com a cabeça na Lua.
- Alô Alô ETs de toda a Galáxia, se acharem a cabeça de Nick Jonas, flutuando na Lua, ligue para 0800-777-7000! – brincou Joe – Mas, sério, volta pra Terra cara, senão nosso show vai ser um fracasso.
- Você é um cara tão, tão, tão, mas tão engraçado Joseph, olha minha cara de graça pra você. – disse, fazendo de tudo para não rir
- Mas é sério Nick, nós vamos começar a turnê na França daqui a alguns dias e você ainda está aí, feito um abestado, olhando pra cima, pensando na morte da Bezerra – disse Kevin
- Que morte da Bezerra o quê Kevin, eu estou pensando numa nova música, que eu vou tentar escrever nessa viagem! – falei- E o que você já tem até agora? – perguntou Joe
- “Midnight. She wanted me to breathed, to stay with she, tonight. She is on the edge of nowhere, the day I meet you, and leave she. Let’s go, until something for the past, past but today. And…” – cantei
- Tá realmente muito bom Nick! - disse Kevin
- Valeu Kevin! - disse - mas agora vamos voltar para essa música logo!
- Vamos!!! - gritou o Kevin e o Joe

"More to love when your hands are free
Baby put your pom poms down for me
Come on shake it up 123
Baby put your pom poms down for me"


MYiP está boa mas, não sei, acho que está faltando algo, sabe, algo para eu me inspirar. Uma coisa, um lugar, uma pessoa... faz tempo que eu não tenho um romance para isso. Romance... ♫ Ela me queria para um romance ♫ Até que não é uma má ideia, não? Você já viveu uma vida de fanfic? Não, parou, que fanfic o que, isso aqui é vida real!


- Nick - gritaram Kevin e Joe em coro
- Vão cagar, vão!


POV Miley

- Mais rápido Miles, o avião já vai sair - gritou Liam, lá de baixo
- Calma, deixa só eu botar meus óculos - disse, descendo da escada - E aí, como estou?
- Tá linda para viajar de avião - disse ele - e num voô particular, sua burra, ninguém vai te reconhecer!
- E o aeroporto em, seu lesadinho?
- Particular
- Haã, táxi?!
- A gente vai de carro!
- Ah Liam, então é pra ser chique tá. Manda beijo pro recalque
- Jesus, é pedir demais ter uma namorada normal, Senhor, é?
- É sim! Você sabe que sua marida não é normal - respondi
- Meu Deus, me salve nessa viagem - resmungou


{On Airport}


- Yeah mundo, cheguei. Miley tá aqui para abalar as cachaça!! - gritei - Vamos dançar cambada!!
- Miley, cala essa boca, por favor
- Vem calar Liam - disse, confesso que estou meio louca hoje.
- Miley, vou chamar o hospício aqui pra você! - disse
- Pode chamar, quero ver eles me prenderem
- Peraí um pouquinho - disse ele, e foi até uma barraquinha, comprar uma água, pelo que aparentou - Toma aí - e jogou a água na minha cara
- Liam, você tá pirando?
- Oxe, quem tá pirando é você, feito uma louca!
- Agora eu tô bem, seu pateta
- Tá pronta para viajar ou quer uma galinha preta pra fazer uma macumbinha antes, ou...
- Para de graça Liam, Paris nos espera querido.
- É, com certeza


{Do outro lado do aeroporto}

Nick's POV

- Vamos gente, o avião já está lá fora - falei
- Peraí Nick, o Joe não tá achando a escova de cabelo dele - falou o Kevin
- Joe cara, seja homem. Lá em Paris a gente compra outra - disse
- Não Nick, essa é minha escova da sorte, preciso dela! - falou
- Kevin, cuida dele aí, tenho que ir pro avião - falei, na pressa
- Nick não me deixa aqui, cara, por favor - implorou
- Kevin, eu tenho que ir, senão a gente não pega esse avião - saí correndo mas esbarrei em alguém, uma garota
- Ei cara, olha para onde anda - reclamou, porque derrubei seus livros. Cena clichê, não?
- Desculpa moça... ei, eu não te conheço? Você é aquela cantora, como era mesmo o nome dela? Ah, Miley Cyrus - exclamei
- Não, não, não sou ela, não. Mas você, eu te conheço, tu é o Nick Jonas, né? - perguntou
- Sou, sou sim, prazer - disse, e estendi a mão para ela, que apertou-a
- Se estamos confessando, sim, sou a Miley, sim - disse
- Eu já sabia, você não sabe esconder bem e, bom, seus olhos são lindos, dá para reconhecer de longe - falei, o que a fez corar - Desculpe se a deixei envergonhada, não era minha intenção
- Miley, vamos logo... - disse um cara, acho que é seu namorado - Hey, você é aquele cara dos Jonas Brothers, o Kevin, né?
- Nick - respondi
- Que seja. - virou para a Miley - Miley, temos que ir agora, o avião decola em 15 minutos
- Deixa eu me despedir do rapaz antes - virou para mim - Nicholas, foi um prazer conhece-lo
- Igualmente - disse - E eu tenho que ir mesmo.
- Vai pra onde?
- Paris, e você? - perguntei
- Paris também. A gente se encontra lá - disse, me dando uma piscadinha, e eu ri, porque o namorado dela quase a expulsa de lá
- Hã, tchau, Joe!? - disse, outra vez, o namorado dela
- Quase - disse eu - Tchau Miley
- Tchau - ela respondeu de longe, quase muda
- Achei - gritou Joe, lá atrás no corredor
- Então vamos logo - respondi, também gritando
- Vamos logo, Joe - disse Kevin, praticamente arrastando Joe

{do lado de fora, no avião}

- Miley, você aqui, no meu avião? - disse, surpreso
- Nick!? - exclamou - Vamos no mesmo avião?
- É o que parece né - disse e nós rimos. Mas aí o Joe e o Kevin vieram e fizeram aquela coisa, como se fosse tosse, sabe? - Ah, e eles são o Kevin e o Joe, meus irmãos, você deve conhecê-los
- Conheço sim, prazer - disse, estendendo a mão para os dois, que apertaram-na - Bom, rapazes, tenho que ir, meu namorado, o Liam, está me esperando na outra cabine. Até
- Tchau - nós três falamos
- Bonita - disse Joe, logo após a saída de Miley
- Já tá azarando ela, é? - brincou Kevin
- Vocês não ouviram? Ela tem namorado, bobocas - disse, alertando-os - Além do mais, não quero ninguém por agora
- Mente pra mim, que eu gosto - disse Joe, que saiu rindo com Kevin
- Essa viagem vai ser longa... - sussurrei, e logo após, dei um suspiro




E aí, comentários? Antes de tudo, queria pedir desculpas pela demora, é que tava fazendo publicidade. Bom, fiquem com o capítulo, espero que gostem e comentem. Beijos

7 comentários:

  1. Oii tudo bom?
    Aceito afiliação sim :33

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKK u.u amei, passa o prox capitulo! *o* amei a parte '' - Paris também. A gente se encontra lá - disse, me dando uma piscadinha, e eu ri, porque o namorado dela quase a expulsa de lá'' suhaushauhsa, amei muito..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! :) Confesso que foi uma das partes que eu mais ri também. Irei postar o próximo capítulo em breve, estou escrevendo-o nesse momento

      Excluir